segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Moral

Com a CPI da pedofilía da ALEPA, ficou mais claro ainda como funciona a cabeça dos pilantras travestidos de políticos que temos no Brasil, que são a grande maioria, com raras exceções.
Não importa o nível de corrupção, haja visto o que chegou ao conhecimento do público com a CPI, se não houver um forte clamor popular e cobrança da imprensa, nada acontece.
Isso deveria servir de lição aos que acham bonito o "rouba mas faz", pois o cara não rouba somente, mas como visto, estupra, mata, assalta a mão armada ou arma bandos para tal, como tem sido publicado. Tal bandalheira não livra partido algum, são todos iguais quando tem voto no meio, sejam de direita ou esquerda.
Quem rouba do povo, pois é o povo o roubado, não o Brasil, uma entidade abstrata, como acham os ignorantes e querem fazer crer os maus políticos, pode e faz de tudo, pois moral é só uma, não existe meio honesto e meio desonesto.
Ou se é ou não, nos dois casos.
Espero que os políticos pedófilos sirvam ao menos para alertar os eleitores sobre como seus votos podem fazer mau as pessoas, muitas vezes antes do que se imagina, matando crianças no PSM, somente para "derrotar" o Edmilson, ou servindo de escudo a pedófilos monstruosos e outros tipos de marginais, que não podem ser julgados a menos que queiram seus "pares", que nunca querem, haja visto o "corregedor" da Câmara, e para quem todo crime é "perseguição política".
Aliás, devemos como sociedade começar um movimento para acabar com a impunidade parlamentar, reduzindo-a somente aos crimes de opnião, e restritos aos discursos oficiais, só assim acaba com a sacanagem que temos visto passar nos jornais e em horário nobre, todos os dias.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi,Alex.
O link e uma "dívida" antiga, e uma honra para o Quinta.
Abs

Alex Lacerda disse...

A honra é minha, lembrando que a idéia de ter um blog partiu de sua resposta a uma postagem minha no Quinta.
Grande abraço.