quarta-feira, 20 de maio de 2009

Messianismo.

Certas pessoas da esquerda sofrem do problema do titulo.
Segundo a "Veja", a ex-Senadora Heloisa Helena pagou passagem para o filho com sua cota de parlamentar, engrossando a lista dos que utilizam o público como se privado fosse.
O diferencial da senadora é que, segundo a revista, sua reação foi dizer que não poderia ser "confundida" com os outros bandidos que fizeram exatamente o mesmo.
Por que, senadora, o que a torna especial nesta questão ? Aonde está a diferença do que a senhora fez do que fizeram os outros ? Por que os outros são bandidos e a senhora não ?
Gostaria muito de entender o ponto de vista que a levou a tirar a conclusão que quando usa passagens da cota para fins pessoais é diferente dos outros parlamentares que também usam a cota para férias em família ou estornos imorais do dinheiro, como a viúva de Jeferson Peres, que retirou mais de R$ 100.000,00 em dinheiro da passagens não utilizadas por seu marido quando vivo. Tenho certeza que ele, homem sério que era, virou no túmulo quando isso aconteceu.
Se alguém souber por que a senhora, senadora, agora, é diferente do resto, por favor, me explique.

Um comentário:

Prof. Alan disse...

Já dizia o seu Raimundo, patriarca dos Souza: "quem se mete com os porcos, farelo come!".

Heloísa Helena está com a boca cheia, literalmente. De farelo e de baboseiras.

Se chegar, por um delírio nacional, a ser presidente da República, reproduzirá todas as sagas anteriores.

Sempre discursando apoplética, com as veias a estourar na sua cabeça, sempre com aquela cara de alucinada, de quem é capaz de matar alguém com as próprias mãos.

E sinceramente, sendo sempre mais do mesmo, só mudando na figura...