domingo, 6 de março de 2011

Fisiologismo

Vi postagem no blog da professora Edilza Fontes sobre a divisão dos cargos federais no Pará, pelos petistas que ficaram sem emprego com a derrota de Ana Julia para o governo do Estado.
Tratam os cargos de chefia de maneira vergonhosa, como se servissem unicamente para dar emprego aos companheiros e servir de barganha politica.
Náo entendem que existem servidores de carreira, que fizeram um concurso público, passaram, foram empossados e treinados pelo Governo, que não é o mesmo que o partido, para exercer sua função da melhor maneira possivel, dentro da tecnica e da legislação de cada òrgão.
Este desrespeito com os servidores, que os petistas dizem representar, tem que acabar, procurar servidores que tenham identificação com o partido para direção de um órgão público é uma coisa, usar, como está, segundo o blog da professora Edilza, o IBAMA como moeda, sendo dividido entre tres correntes do PT, o que fatalmente vai trazer prejuizo ao combate ao desmatamento e ao controle ambiental do Estado, prejudicando a população, apenas para acomodar "companheiros", alem de absurdo é idiota, pra dizer o mais educado.
Tal comportamento se estende a outras intituições, comprometendo a administração do próprio governo do PT federal.
Não entendo esta burrice crônica, mas acho que a presidente Dilma tenha mais inteligencia que os petistas paraenses acreditam.

Nenhum comentário: