segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Votaram nessa porcaria...

Mais um prejuízo foi dado a população de Belém pela "equipe" do moleque que se apossou da prefeitura. No domingo, 17, dia de provas do vestibular da UFRA e do concurso da SEDUC, não existia, segundo a reportagem do "Bom dia Pará" de hoje, nenhuma equipe da CTBel para organizar o trânsito, levando ao caos no trânsito e atrasando os candidatos.
A CTBel diz que " mandou equipes para o local".
Assim, de desculpa em desculpa, vão se acumulando os prejuízos ao povo desta cidade, culpado de eleger um despreparado e falsário condenado, que governa para e com os seus, poucos e despreparados para tal, assim como seu "lider".
Mais um detalhe, no sábado, a SEMMA divulgou nota a imprensa sobre o resgate de um Peixe-boi em Vigia de Nazaré, supostamente feita pela equipe da SEMMA/Bosque Rodrigues Alves. POis bem não foi a primeira vez que a SEMMA mentiu sobre o assunto, pois quem faz resgate de fauna, por competência legal e técnica, é o IBAMA, que realmente fez os três resgates de filhotes de Peixe-boi ocorridos no Estado desde janeiro deste ano. A SEMMA, através do Bosque, somente recebe os animais provisoriamente, até destinação final. Mente compulsoriamente a Prefeitura e a COMUS.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, Alex.

Pelo horário da primeira postagem do Quinta nesta terça, 5:33 da manhã, vc pode perceber que acordei muito cedo prá trabalhar.
Deitei-me por volta das 9 da noite, cansadíssimo...mas o sono não era maior que a minha preocupação depois de ler sobre a retirada dos Guardiões da Floresta.
O que aconteceu, amigo?
Após seis dias de trabalho, o que teria motivado o fracaso da empreitada?
Houve erro de avaliação, de inteligência, de logística?
Faltou apoio policial?
Quem determinou a suspensão da operação e porque?
Estaria o crime maior que o governo?
Alex, nem preciso dizer o quanto ,neste quase dois anos, aprendi a lhe respeitar, e às suas posições, sempre firmes, claras, coerentes.
Por isso tantas interrogações, pois de sua opinião e respostas farei uma postagem no Quinta amanhã.
Vou tentar dormir agora, achando que este estado começa ficar, definitivamente, ingovernável.
Tomara que vc me faça mudar de idéia.
Volto por aqui amanhã, amigo.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Abandonou o blog amigo?
Não faça isso não! Sua voz ativa vale muito contra tudo isso que está aí!

Alex Lacerda disse...

Desculpas ao amigo Juvëncio pela demora na resposta, mas estive extremanente ocupado com os desdobramentos do inicio da Guardioes, e logo apõs viajei para o Matogrosso, nao conseguindo atualizazacao at~e hoje.
Estarei de volta, bissextamente, at~e voltar ao Para.