domingo, 16 de janeiro de 2011

Começou mal

Estou achando que o Almir Gabriel tem razão quanto ao Simão.
Trata-se de um preguiçoso.
Lembro do Simão, mesmo achando que ele não lembra de mim, desde a minha mais tenra infância.
Explico: Meu pai, Eduardo Soeiro, foi servidor da SUDAM, junto com a ex-mulher do Simão, Eliana Jatene, e lembro dele em eventos sociais, sempre como violão na mão.
Isso antes do Jader descobrir o Simão e levar ele para vida pública, onde achou seu espaço, mesmo sendo com quem achou.
Ano passado, quando o Almir falou que o Simão era preguiçoso, lembrei das festas da infância, e do violão.
Agora, com a saída anunciada do primeiro secretário, só com 15 dias de posse, lembro de novo do violão, e pelo andar da carruagem, com 15 dias de governo, saída de secretário, falta de posse de outros, segundo escalão sem definição, "interdição" do Hangar, filho do TapioCouto assumindo a comissão de licitação do Detran, irmão de secretário mandando na secretaria, marido de outra secretária nomeado para DAS na secretaria, acho que o Almir tinha razão.
O Simão é preguiçoso, ou não sabe o que fazer, das duas uma.

Nenhum comentário: