sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Memórias de seu IBAMA

Voltando a um dos assuntos que mais fizeram sucesso por aqui, as "memórias", mais um causo de realismo fantástico.
Ao atender denúncias da Linha Verda, a equipe chega a casa na periferia de Belém, onde um menino, de mais ou menos dez anos brinca na porta.
O fiscal pergunta:
- O teu pai tá aí?
- Não, senhor.
- Tem alguém em casa que possa falar com a gente ?
- Minha Vó.
- Chama ela, por favor.
- Vóóó.
- Pois não ?
- Minha senhora, a senhora tem um animal em casa ?
- Mas eu vivo brigando com ele, só que ele não escuta ninguém, nem o pai, semana passada quebrou minha cabeça com a vassoura, mas prometo pro senhor que ele vai ficar bom agora.
- ?????
- Ele vai se acomodar, não é, meu neto?
- Senhora quero saber se a senhora tem animal SILVESTRE em casa, não estou falando do menino.
- Há, graças a Deus, tem um papagaio, sim senhor.

Sem mais comentários.

Um comentário:

Belenâmbulo disse...

Alex,

Esses causos são ótimos.

Ei, que tal responder a essa postagem do fotógrafo Pedro Martinelli? http://www.pedromartinelli.com.br/blog/?p=2766&cpage=1#comment-2054

Olha, já excluí e incluí novamente seu blog na minha lista, mas continua a mesma coisa. Também percebi que o Belenâmbulo está desatualizado na sua lista. E agora?

Abraço